1. Prazo de retorno e envio da prova:
– O layout será enviado para visualização e correção em até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento. O cômputo será acrescido no prazo de produção do pedido;
2. Prazo para materiais editoriais:
– Para criação de materiais editoriais (livros, catálogos, revistas, livretos, mapas, etc.), o prazo de envio do layout será estendido para no mínimo 10 dias úteis após o preenchimento deste formulário. O cômputo será acrescido no prazo de produção do pedido;
3. Orçamento específico:
– O orçamento enviado se refere à criação do material especificado. Caso haja necessidade de criação de outra arte para outro material, é necessário entrar em contato para a elaboração de um novo orçamento, clicando aqui;
4. Comunicação por e-mail:
– Toda a comunicação e envio de provas será realizada por e-mail. Não realizamos o envio de provas via WhatsApp ou outros meios de comunicação;
5. Formato de entrega:
– O layout será disponibilizado para o cliente em formato digital (PDF) pronto para uso, seja para mídia impressa ou digital. Em caso de perda da arte, o cliente deve entrar em contato por e-mail para solicitar o reenvio da cópia;
6. Alterações no layout:
– São permitidas até 3 alterações no layout sem custos adicionais. A partir da quarta (4ª) alteração, será cobrado um custo adicional de R$ 10,00 (dez reais) por solicitação de alteração/modificação. A modificação é toda alteração que o cliente informa para que seja mudado, tal como cor, fonte, imagem ou demais acertos necessários para a finalização do arquivo;
7. Preenchimento do formulário:
– Após a confirmação do pagamento, o cliente tem o prazo de até 10 dias para o preenchimento deste formulário com as informações necessárias para a elaboração do layout. Caso o formulário não seja preenchido nesse período, o pedido será cancelado automaticamente, o valor pago será ressarcido e o cliente receberá orientações sobre como proceder com um novo pedido, caso tenha interesse;
8. Criação e Revisão de Textos:
– O conteúdo a ser incluído no material é de inteira responsabilidade do cliente. A gráfica se encarrega apenas da criação do layout e não realiza revisões de texto;
9. Imagens:
– A gráfica não possui um banco de imagens e não retira imagens de sites de busca. Caso o cliente queira incluir imagens, estas devem ser anexadas junto ao briefing e são de inteira responsabilidade do cliente;
10. Das informações adicionais para elaboração:
– Pedimos que Informe os dados que serão inseridos no layout, tais como telefone, e-mail, redes sociais, endereços, nomes para contatos e demais informações que entender pertinentes para o layout. Estes dados serão inseridos e farão parte da elaboração do layout;
11. Anexo de links externos:
– Caso tenha seu layout ou algu arquivo que queira enviar como modelo hospedado (google drive, dropbox, icloud, etc), faça o compartilhamento do arquivo e cole no campo “Link para anexo”;
12. Do envio de arquivos:
– Faça o envio (upload) dos arquivos (logo da empresa, arquivos de modelo para elaboração do layout). Ainda, caso tenha mais arquivos, poderá fazer um lote (.zip) e realizar o upload para envio. É permitido o envio de até 5 envios simultâneos por upload com tamanho total de até 100 MB.
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Atenção: As informações acima envolvem dados pessoais, os quais serão utilizados exclusivamente para procedimentos preliminares próprios das relações negociais B2C ou B2B, nos termos da LGPD 7º, V. No entanto, pedimos que acesse e leia nossa política de privacidade e os termos de uso para melhor entendimento.
Em nosso catálogo, você encontra uma variedade de produtos gráficos como: cartões de visita, panfletos, adesivos, fitas olfativas padronizadas e fitas olfativas personalizadas, bloco de calendário, imãs de geladeira, imãs de geladeira com bloco de calendário, banners, pastas, sacolas, revistas e muito mais. Oferecemos diversos itens essenciais para escritórios, restaurantes, contabilidades, clínicas odontológicas, eletricistas e outros serviços de atendimento ao cliente. Todos os produtos do nosso site estão disponíveis em vários tamanhos e formatos, adequados para diferentes contextos e usos.
Para comerciantes e proprietários de pequenas empresas, temos folders e panfletos personalizados de acordo com a arte que você idealizou, sendo uma excelente forma de divulgação que leva o nome do seu negócio a diversos lugares.
Na J.A. Chácara do Cartão, você também encontra uma ampla gama de peças para distribuição e promoção em feiras e eventos, como brindes personalizados, sacolas de papel e diversos outros impressos.
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A J.A. Chácara do Cartão é conhecida por prezar pela melhor qualidade e preço competitivo em revenda.
Aqui, você encontra inúmeros produtos disponíveis para compra online e aquisição direta, atendendo a diversos segmentos e necessidades de quem procura material gráfico personalizado de alta qualidade.
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Todos os direitos reservados – J.A.Chácara do Cartão Indústria Gráfica
CNPJ 48.989.465/0001-43 – Chácara Canaã, snº – Ribeirão do Sul/SP CEP 19939-899
Deus seja louvado!