Abaixo, algumas orientações e esclarecimentos a respeito de cancelamentos e como proceder.
POLÍTICA DE CANCELAMENTO E ESTORNO DE PAGAMENTO.
1.1. Para pedidos em que o serviço solicitado foi entregue com problemas, ou ainda, serviço realizado diferente do solicitado, o cliente/revendedor deverá realizar o seguinte procedimento: Enviar um e-mail para sac@jachacaradocartao.com.br contendo o nº do Pedido, CPF ou CNPJ do cadastro e fotos em anexo no e-mail (a foto deverá enfatizar o ocorrido, de modo que seja possível confirmar a não conformidade e ainda, a imagem deverá exibir uma quantidade significativa dos materiais).
1.2. A resposta a análise será enviada para o endereço do e-mail informado na abertura do protocolo dentro do prazo de até 24 horas, com instruções para os próximos procedimentos.
1.3. NÃO DESCARTE O MATERIAL INCORRETO, pois a J.A. CHÁCARA DO CARTÃO GRÁFICA poderá solicitar a devolução total do material para nossa matriz.
1.4. Em caso de estorno o material deverá ser devolvido em sua totalidade e integralidade.
1.5. Somente ocorrerá reimpressão em casos de defeitos cobertos pela garantia.
1.6. O cancelamento poderá ser solicitado em até 7 dias após a constatação do pagamento, junto ao banco/compensação do boleto ou baixa na operadora de cartão. Após o prazo, não aceitamos o cancelamento.
1.7. Para erros em que não seja possível a visualização da não conformidade através das imagens, a J.A. CHÁCARA DO CARTÃO GRÁFICA solicitará o envio de algumas amostras para a finalização da análise de produto, sendo encaminhado diretamente as amostras para o setor de Controle de Qualidade de Impressão – CQI, sendo encaminhadas por carta simples, via correios, junto de uma cópia do pedido e descrição da não conformidade e após análise, o responsável pelo setor entrará em contato para os próximos passos a serem tomados. Endereço para envio das amostras: Chácara Canaã, snº – Cabeceira dos Pintos – Ribeirão do Sul/SP CEP 19930-000 – A/C do CQI.
1.8. Todo e qualquer problema com serviços deverão ser resolvidos pelo cliente/revendedor diretamente com a J.A. CHÁCARA DO CARTÃO GRÁFICA.
1.9. A garantia limita-se a reimpressão dos arquivos enviados, nos casos em que se comprovem defeitos exclusivos dos processos de fechamento de arquivos, impressão e acabamento do pedido, sendo coberto os seguintes itens:
1.9.1. Marcas de tintas ou sujeiras exclusivamente em áreas brancas;
1.9.2. Decalque da frente no verso ou vice-versa: Exceto quando o verso for chapado preto ou a frente possuir área chapada com mais de 80% em todas as cores, como preto chapado 100%;
1.9.3. Material com corte incorreto, fora do esquadro ou com variação maior que 5mm ou mais;
1.9.4. Defeitos na camada de verniz total ou na camada de verniz local;
1.9.5. Aplicação do verniz localizado com variação maior do que 2 mm;
1.9.6. Exclusão de informações, textos, ou imagens do impresso;
1.9.7. Falha do registro de impressão maior que 2 mm;
1.9.8. Variação de cores;
1.9.9. Diferença de cor crítica onde há prejuízo à informação.
1.10. Não trabalhamos com provas de cor para serviços vendidos no site. Por esta razão, poderá acontecer variação de cor entre o arquivo original e o material impresso.
1.11. Falhas que ocorrerem por inobservância de qualquer passo do tutorial de Como comprar e das formas de envio dos arquivos não serão cobertas pela garantia.
1.12. A reimpressão do material será feita com o mesmo arquivo do pedido que originou a cobertura da garantia e a abertura do chamado. A J.A. CHÁCARA DO CARTÃO GRÁFICA não fará substituições de arquivos em garantia.
1.13. Caso o cliente/revendedor desista da reimpressão em garantia e queira trocar o arquivo (defeito no próprio arquivo), a J.A. CHÁCARA DO CARTÃO GRÁFICA concederá um crédito no valor do item para utilização em uma nova compra no site.
1.14. Para pedidos em que a forma de pagamento foi feito por cartão de crédito, o cliente/revendedor solicite o estorno do valor, o mesmo será efetuado através de reembolso a própria administradora do cartão de crédito. A J.A. CHÁCARA DO CARTÃO GRÁFICA não realizará estorno para nome de terceiros alheios a compra.
1.15. Todos os pedidos são impressos de 100 a 200 unidades a mais que a solicitada e é efetuado a contagem manual e verificação por máquinas, para remoção de arquivos defeituosos e contagem dos impressos. Mesmo assim, alguns impressos defeituosos poderão ser embalados nos pacotes, e isso não caracteriza a necessidade da reimpressão.
1.16. Qualquer reclamação quanto a variação de quantidade de material superior ao da especificação técnica deverá ser efetuada na retirada ou na entrega, recusando o recebimento da encomenda. A J.A. CHÁCARA DO CARTÃO GRÁFICA se reserva no direito de não aceitar reclamações posteriores;
1.17. Caso seja constatado durante a triagem que, por algum motivo, a perda do material foi de 5% a 10%, será concedido o desconto proporcional ao material faltante e não haverá processo de reimpressão, sendo realizada apenas na ausência de material superior a 10%.
1.18. Em todo caso, a devolução total do material defeituoso é obrigatória para que se proceda com a reimpressão ou estorno.
1.19. O prazo de produção de impressos em garantia (reimpressão) é o mesmo da produção normal depois que o material já for liberado pelo CQI – Controle de Qualidade de Impressão.
1.20. O prazo para reclamação de garantia é de 07 (sete) dias corridos após o recebimento ou a retirada do pedido. Após o prazo, não será aceito reclamação.
1.21. O frete nos casos de reimpressão em garantia ocorre por conta e risco da J.A. CHÁCARA DO CARTÃO GRÁFICA, sendo enviado via Sedex, transportadora ou por meio de entregador da empresa.
1.22. A J.A. CHÁCARA DO CARTÃO GRÁFICA não fará reimpressão por causa da rigidez do papel, sendo feita reimpressão apenas por divergências na gramatura do material.
1.23. A J.A. CHÁCARA DO CARTÃO GRÁFICA não garante a fidelização de cores entre reimpressões do mesmo original em épocas diferentes.
1.24. A responsabilidade da J.A. CHÁCARA DO CARTÃO GRÁFICA está limitada a somente realizar a impressão do serviço, prazo de entrega e condições acordadas. A J.A. CHÁCARA DO CARTÃO GRÁFICA não responderá pelo conteúdo dos arquivos enviados, muito menos por quaisquer outras despesas que sejam diretas ou indiretas, incluindo perdas e danos, honorários, indenizações, etc.
1.25. É de responsabilidade do cliente/revendedor atentar-se aos prazos de produção e frete na compra de produtos com finalidade sazonal, os quais contenha datas para realizações de eventos ou acontecimentos. Ainda, é de responsabilidade do cliente/revendedor enviar tais materiais com atenção sempre a estes prazos, para que o prazo de produção e de entrega anteceda a data hábil para realização do evento. Se mesmo assim, os prazos de produção e frete contratados pelo cliente/revendedor ultrapassem a data do evento/acontecimento, a J.A. CHÁCARA DO CARTÃO GRÁFICA não se responsabiliza por eventuais atrasos do material pela contabilização errada dos prazos e ainda, a J.A. CHÁCARA DO CARTÃO GRÁFICA não se responsabiliza por prejuízos diretos ou indiretos causados pela compra de materiais sazonais fora do tempo hábil por parte do cliente/revendedor, nem tampouco por forma maior ou caso fortuito.
Promoções, descontos, notícias….tudo diretamente no seu e-mail! Ainda, ganhe um cupom de 5% de desconto ao se cadastrar!
Atenção: As informações acima envolvem dados pessoais, os quais serão utilizados exclusivamente para procedimentos preliminares próprios das relações negociais B2C ou B2B, nos termos da LGPD 7º, V. No entanto, pedimos que acesse e leia nossa política de privacidade e os termos de uso para melhor entendimento.
Em nosso catálogo, você encontra uma variedade de produtos gráficos como: cartões de visita, panfletos, adesivos, fitas olfativas padronizadas e fitas olfativas personalizadas, bloco de calendário, imãs de geladeira, imãs de geladeira com bloco de calendário, banners, pastas, sacolas, revistas e muito mais. Oferecemos diversos itens essenciais para escritórios, restaurantes, contabilidades, clínicas odontológicas, eletricistas e outros serviços de atendimento ao cliente. Todos os produtos do nosso site estão disponíveis em vários tamanhos e formatos, adequados para diferentes contextos e usos.
Para comerciantes e proprietários de pequenas empresas, temos folders e panfletos personalizados de acordo com a arte que você idealizou, sendo uma excelente forma de divulgação que leva o nome do seu negócio a diversos lugares.
Na J.A. Chácara do Cartão, você também encontra uma ampla gama de peças para distribuição e promoção em feiras e eventos, como brindes personalizados, sacolas de papel e diversos outros impressos.
Temos tudo o que você precisa para personalizar e destacar ainda mais a sua marca.
A J.A. Chácara do Cartão é conhecida por prezar pela melhor qualidade e preço competitivo em revenda.
Aqui, você encontra inúmeros produtos disponíveis para compra online e aquisição direta, atendendo a diversos segmentos e necessidades de quem procura material gráfico personalizado de alta qualidade.
Chat e WhatsApp: Segunda a Quinta das 09:00 às 18:00 horas e Sexta das 09:30 às 17:00 horas.
Comercial: Segunda a Sexta das 08:00 às 20:00 horas
Todo o site em até 5x sem juros e em até 10x com juros. Pague com carteiras digitais (GooglePay e Apple Pay). Poderá haver cobrança de juros em compras parceladas. Valor mínimo de R$ 100,00 por parcela.
Todos os direitos reservados – J.A.Chácara do Cartão Indústria Gráfica
CNPJ 48.989.465/0001-43 – Chácara Canaã, snº – Ribeirão do Sul/SP CEP 19939-899
Deus seja louvado!