FAÇA JÁ SEU PEDIDO!

J.A. Chácara do Cartão - Indústria Gráfica

Retirada e entrega de pedidos

Abaixo, algumas orientações e esclarecimentos a respeito de entregas e retirada de pedidos.

  1. O prazo para postagem do seu pedido é de até 3 dias úteis após o prazo estipulado para montagem e elaboração do seu serviço gráfico, podendo ser enviado antes. O envio de pedido será enviado conforme contratação pelo cliente na hora da compra, que poderá ser os Correios, Jadlog ou TotalExpress. O código de rastreio será enviado para o cliente após a compra para o e-mail cadastrado no pedido para posterior acompanhamento da entrega;

  2. O endereço deverá ser cadastrado corretamente para que a entrega seja efetuada com sucesso. Em caso de erros na entrega causado por incompatibilidade de informações ou informações incorretas, será calculado um novo frete e o comprador deverá efetuar o pagamento para o segundo envio;

  1. O prazo de entrega varia de acordo com a sua região ou localidade;

  1. Para consulta de estimativa de envio, o cliente poderá consultar inserindo o CEP nas páginas dos produtos ou no carrinho de compras;

  1. O frete poderá sofrer atrasos, caso o Correio determine greve ou aconteça algum problemas relacionados a casos fortuitos ou força maior (chuvas, alagamentos, enchentes, terremotos, manifestações, etc…);

  2. Locais que possuem restrição de entrega, o pedido ficará disponível na agência dos Correios mais próximo para ser retirado em até 5 dias corridos e caso o objeto não seja retirado, o mesmo será devolvido ao remetente, e um novo frete será calculado e o comprador deverá efetuar o pagamento para o segundo envio. Caso o cliente selecione para que a entrega seja feita pela Jadlog ou pela TotalExpress, o cliente deverá entrar em contato conosco pelo e-mail sac@jachacaradocartao.com.br informando o nº do pedido, CNPJ ou CPF da compra, e-mail e telefone para contato e nome, para que possamos averiguar o ocorrido;

  3. Retiradas de pedidos serão realizadas em dias úteis, das 09:00 hrs até as 18:00 hrs;

  4. Caso o cliente precise mudar o endereço informado na hora da compra, pedimos para que entre em contato por e-mail (sac@jachacaradocartao.com.br), pelo Whatsapp (14) 99164-2251 ou pelo chat disponível no site e informe o novo endereço completo para entrega. O frete será recalculado para o cliente e o cliente deverá pagar o novo frete;

  1. Demais dúvidas poderão ser enviadas por e-mail (sac@jachacaradocartao.com.br) ou pelo formulário de contato disponível no site (http://jachacaradocartao.com.br/contato/)